Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dia 169 – Complexos II


Já em tempos publiquei uma pequena imagem de como eu me sinto cada vez que olho ao espelho em relação à minha imagem.

Ontem um chavão foi-me dado a conhecer pela milésima vez e hoje ouvi-o também: “A beleza está nos olhos que quem vê”

A verdade é que nunca nos achamos giros, interessantes, odiamos aquela borbulha e odiamos o erro que cometemos quando a esprememos e deixamos uma marca que nunca mais sai, odiamos o cabelo que não fica como nós gostamos, odiamos a barba que te dá um ar velho quando queria um ar jovial, odiamos quando a desfazemos e não nos reconhecemos, odiamos o que vestimos, odiamos o sapato que calçamos que é o mesmo quase desde 1990.

Mas sabe tão bem quando, apesar de tantos complexos, os olhos de alguém vêm a beleza que há em nós e dizem que és bonito, que adoram os teus olhos, a tua face, a barba e o bigode, o teu look jovial e os sapatos que trazemos.

Hoje vou ao barbeiro! Odeio o meu cabelo!




Accepted!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário