Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dias 150 e 151 - Resumo

Não existe nada que façamos na vida que não tenha consequências. 
Procura tu ir por um caminho e vais ver que atrás de ti em algum momento, mesmo que se tente evitar ao máximo que tal não aconteça, vais ferir alguém.

Tentar reparar todo o mal que se causa é impossível. Depois o rasto que fica é uma angustia de que se o tempo atrás voltasse irias procurar fazer de tudo para não magoar ninguém. Mas ainda assim outro alguém sairia ferido... 

Nunca sabemos se estamos a fazer algo bem, ou errado. No momento tudo te parece acertado, e as decisões correctas. Vai daí aparece o nosso próprio julgamento, e se eu tenho capacidade para me julgar!!! e estraga tudo. 

Este fim de semana girou depressa demais, e a roda que é a minha vida pareceu um pião a rodar à velocidade de quem acabou de aterrar no chão...



Accepted??? I dont think so!

Sem comentários:

Enviar um comentário