Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dia 155 - Voltar a fumar...

Odeio o cheiro do tabaco de má qualidade, odeio ainda mais o cheiro que fica pelo corpo impregnado de tabaco como se tivesse acabado de sair de uma discoteca muito mal arejada. Odeio que a minha chefe fume na nossa área de trabalho, bem como o tabaco rançoso que ela fuma.

Nunca fui um fumador viciado e à mesma velocidade que comecei a fumar assim parei. Gosto de acender o meu cachimbo vez por outra enquanto me delicio com uma boa bebida, seja uma aguardente velha ou um refrescante Gin tónico. 

A minha ansiedade está a deixar-me cansado, e já tentei mas não consigo sentir-me relaxado o suficiente para pensar com racionalidade e decidir pelo bem de todos e de tudo sobre um qualquer assunto... e muitos assuntos aparecem ultimamente bem difíceis de resolver. 

Podem dizer o que quiserem mas esta cigarrilha hoje deixou-me calmo, o cheiro de baunilha o tabaco de qualidade e o fumo foi um incenso...

Gosto de me sentir assim.


Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário