Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dia 168 - Perfume




Definir amor será sempre diferente de pessoa para pessoa. Será diferente mesmo entre duas pessoas que se dizem amar.

Para mim o amor por alguém, e digo romanticamente, é sentir uma forte adição, é sentir o seu perfume mesmo que não esteja perto, sentir os braços mesmo que não me esteja a abraçar, sentir os seus lábios na minha orelha mesmo que não me esteja a beijar.

É não controlar as palpitações sempre que cai uma mensagem no telemóvel achando ser um “amo-te” e sentir uma forte decepção por ser apenas o lembrete da conta da luz.  

É esperar, impaciente, pelas horas passarem e fazer de tudo para o ver mesmo que por 10 minutos em 24horas.

É ficar arrepiado sempre que a mensagem é um “amo-te”.

Amor para mim é manter a fase da paixão... é tato entre corpos, é cheiro, lágrimas e saliva, é acordar e ouvir sussurrado um "bom dia"!



Ainda assim se definir amor fosse simples, se tivesse de ser apenas numa palavra, neste momento da minha vida seria: Dahlia noir. 

هل تعرف لماذا


Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário