Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dia 47 e 48 - Rotina

Têm sido dias de trabalho muito longos para mim neste mês.
Ainda não me habituei ao horário de 12 horas a trabalhar, nem à solidão da rotina diária, nem ao vazio do contacto com as pessoas do meu dia a dia.
Não me habituei ao sacrifício de não estar com a(s) pessoa(s) de quem gosto, e de, mesmo que por poucos minutos, revitalizar o meu espirito – porque isso sempre compensou os dias.

Ainda não me habituei a estas mudanças de humor.
Nem à casa vazia.

À falta do som da tv, dos mimos da Dona Lia.
Sinto falta de uma boa conversa, que não gire em torno de dinheiro e de trabalho.
Sinto falta de muito, e de nada.

Mas sinto mais falta de mim. De me olhar ao espelho e gostar do que vejo. Do meu humor oportuno, da minha conversa simples e animadora. Sinto falta do meu peso. Do meu bigode e da barba bem aparada.


Sinto falta de paz. E de uma rotina que não esta. 



Sem comentários:

Enviar um comentário