Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Dia 87 e 88 – De poucas palavras…

Eu sei que não devia ser assim, sei que ficar ensimesmado não ajuda, sei que o meu pessimismo aliado à piada solta de um humor que está acanhado não abona a meu favor.
Na realidade até sou um herói porque faço notar que está tudo bem. Ninguém merece estar com alguém que está constantemente mal-humorado, mal com a vida e consigo próprio, com as suas convicções e ideologias.

Tudo me parece azedo, até a caipirinha que me lembrei de beber no bairro alto, a música que passa não é a que quero ouvir e o movimento na calçada abana-me em encontrões e pingas de sangria e cerveja que se apeganha aos sapatos já não têm a mesma alegria de outro tempo! O meu sorriso e festim contrastam com os meus pensamentos… será que me denunciam!?

Lamento, e embora as desculpas se devam evitar, que mais posso eu dizer? Obrigado por me tirarem de casa!?

 Not Accepted!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário