Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Dia 73 e 74 - Home alone

Embora eu tenha a liberdade de dormir até ás duas da tarde aos fins de semana, neste ultimo isso não aconteceu… e porque!? Pois não sei… e o ridículo é que estando eu home alone nada justificava acordar às oito e meia da manhã como se tivesse despertado tranquilamente.
O estranho ainda é o facto de eu tanto na sexta como no sábado me tenha deitado umas horas depois do dia, ou seja deitei-me no sábado e no domingo… era expectável eu acordar pelo menos perto do meio dia.
Posto isto só vejo uma justificação… não gosto de dormir sozinho…  

O sol esteve presente todo o fim de semana, ter acordado cedo deu para o aproveitar bastante… tenho de admitir que esta espertina teve a sua vantagem.


Accepted!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário