Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia 78 - A minha vida tem banda sonora!

Porque adoro andar de headphones nos ouvidos!?

Pode parecer irritante para quem está ao nosso lado, pode ser chato as pessoas terem de gritar para me chamar, pode até parecer parvo para alguém estar a falar para mim e acabar por ter de repetir tudo o que disse à menos de uns segundos atrás, mas…

Adoro a sentir que a minha vida corre ao som de uma banda sonora! E às vezes até parece que a música se adequa ao momento certo, ou aquele perfume que tocou nas nossas narinas, ou a imagem que passou no painel publicitário, ou com aquela pessoa com que me cruzei.

Desço a calçada da Rua Augusta e no meio da multidão a música faz-me esquecer o que deixei para traz e o caminho torna-se um passeio e não um regresso…


Gosto que me sussurrem ao ouvido, e me digam … 

By the way! Qual é a banda sonora da vossa vida?!

Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário