Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Dia 80 e 81 – “se me viram a correr é porque não era eu”

Este fim-de-semana foi dedicado ao desporto, como se eu, viciado em TV, redes sociais e amante do sofá, fosse um desportista nato…

Mas a travessia da ponte é sempre um marco no ano e, eu adoro aquela ponte. 
Atravessa-la num dia soalheiro, a pé, como o que esteve foi fantástico.

Uma coisa que constatei foi que do ano passado para cá os atletas investiram bastante em equipamento de atletismo. Creio que estar na moda e bem equipado passou a interessar aos portugueses se bem que muitos se esqueceram de um pormenor: as calças de lycra por norma usam-se com uns calções de corrida por cima e não fica bem àquelas pessoas cujo seu metabolismo impede que as calorias saiam e ficam ao longo do ano dentro da pele.

No entanto devo confessar que vi muita lycra de qualidade! (o video é que não é)

Accepted!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário