Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dia 211 – أفتقدك


Sei que será por poucos dias e que tens feito tudo para não sentir a tua ausência, mas o meu coração não suporta tamanha distância!
O desconforto desta saudade só será desfeito definitivamente quando morares no meu peito e os teus braços abraçarem o meu pescoço de novo. Quando suspirares ao meu ouvido habibi, ya jammel, e os teus lábios me mimarem com um beijo.

Choro, mas as lágrimas que caem são lágrimas felizes, porque como a saudade, este amor não cabe mais no coração e exprime-se através destes olhos lusitanos.

Accepted!!! porque eu sei que voltas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário