Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dia 210 - "... às vezes ofendemos os outros só por estarmos vivos..."

Hoje, numa incursão pelo youtube, vi uma entrevista do Ricardo Araújo Pereira em que ele usou uma expressão para “justificar” quando por algum motivo alguém se sente ofendido com o que ele diz, mesmo que à partida se saiba que ele fala através do discurso humorístico!


Isto fez-me pensar que de facto há muitas pessoas que se sentem ofendidas porque outras nasceram. Para mim isso é repugnante… creio que eleva esse sentimento ao extremo do ódio!

Imagino que muitos sintam isso na pele, que o preconceito de outros seja de facto o sentimento de ofensa por estarmos vivos!

Nunca fui activista de direitos nenhuns! Mas sou activista pelo meu direito de viver! Mesmo que alguns sintam que eu não devia de viver! Para mim essas pessoas estão mortas… aliás ainda não nasceram sequer para a vida!

Not Accepted!!! ao preconceito… seja ele qual for!

Sem comentários:

Enviar um comentário