
Como já tive a oportunidade de vos chatear com isto antes, estou cada dia mais isolado nos meus Headphones. Começa a apoderar-se de mim uma terrível solidão e falta de interesse nas pessoas. Acho que o call-center veio piorar as coisas no sentido de que ainda me isolo mais quatro horas por dia, e se aquilo me faz odiar pessoas...
Hoje não acordei nos melhores dias, até porque ontem assim que cheguei a casa aterrei na cama vestido e adormeci. Só às 4 da manhã é que voltei a acordar com os botões de punho da camisa a magoarem-me a cara.
De manhã, na estação, alguém estava debaixo do comboio.
Já com os headphones nos ouvidos, olhei para aquela cena com indiferença tal que me assustou. Facto é que há casos extremos de desespero em que a vida não faz qualquer sentido.
O risco está em ficarmos constantemente a pensar nisso, para mim o problema é arranjar escapes na minha rotina que façam essas ideias e esse lodo parecerem coisa pouca na minha vida.
O Mikey tem sido o meu F5. Haja o que houver, é aquela mensagem que faz refresh na minha alma. Aquele bom dia que me faz levantar cedo. O seu cheiro que me tira o enjoou da manha. a ideia de o ouvir... a ideia de o ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário