Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dia 54

Dia do Trigésimo Segundo Ano...

Podia divagar sobre a minha vida, falar um pouco do que acho no que ela me tornou.


A minha vida é interessante e faz sentido porque estou rodeado de pessoas magníficas que contribuem, às vezes mesmo sem se aperceberem, para construir os meus dias e o Meu Nome.


É obvio que sem vocês tudo seria bem mais difícil… e só! 


Obrigado a todos... à minha mulher linda Elisabete​.

E aos meus amigos todos Sami​, Isa​, Caló e Beta​, Jorge. À mãe Graça e à familia do trabalho, à mana Ana ​. Ao meu mano Jony e aos meus pais, claro. Aos meus amigos todos que apesar da distância, seja ela de que tipo for, obrigado. 

Accepted!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário