Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dia 223 a 229 – Tempo para meditação…

Pensava que já tinha passado por esta fase mas não evitamos ter de pensar em determinados assuntos… nestes últimos dias estive a fazer contas de cabeça e tentar perceber como fico no meio disto tudo e como será o meu futuro.

Bom não há conclusões certas e certezas de nada, isto é uma verdade universal. Portanto não vou pensar mais nisso.

Tive conversas difíceis, e como infelizmente não sou de diálogos profundos no que toca a expressar os meus sentimentos e a explicar as minhas emoções, especialmente se esses sentimentos são contrários à maneira de pensar de quem me ouve ou pediu audiência, o resultado foi o mesmo.

Na realidade todas as reacções menos positivas foram esperadas, eu não posso negar que compreendo, pois eu nasci dentro de determinados padrões em que apontar o que era errado era uma prioridade.

Não podia esperar que me aceitassem de braços abertos como se fosse a melhor coisa do mundo, nem esperava que ficassem felizes pelo facto de eu me sentir em paz comigo, com a minha consciência tendo eu decidido abrir a porta dos meus sentimentos… especialmente porque a abri ao ponta pé.

Ficámos quase na mesma… a sorte nisto tudo é que há laços muito fortes que nos ligam… e apesar desses desvanecerem um pouco, continuam a serem laços fortes.

Agora sinto que posso abrandar o ritmo e viver tranquilamente… sei que o que me espera não são só dias felizes, mas nunca houve só dias felizes na minha vida antes… mas é esses que vou valorizar.


Não me canso de agradecer a quem tem estado à minha volta, têm sido a voz da razão e ajudado a superar esta depressão que dou como estando em fase de rescaldo.

Accepted!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário