Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dia 214 e 215 – Moda…é uma questão de atitude também!


Não escrevi nada ontem porque estive concentrado numa discussão sobre moda.

Aqui estão as celebres fotos:



Só digo que de egocêntrico, egoísta e gay chamaram-me tudo! Mas o que mais me ofendeu foi compararem-me com o José Castelo Branco... 

Mas as opiniões a respeito da moda diferem bastante. O bom gosto a vestir depende muito do contexto em que estamos ou para onde vamos! Não me vejo assim na praia para ir apanhar uns banhos de sol! Mas vejo-me assim numa party às 2am acompanhado do Habibi!

Admito que gosto de dar nas vistas e que a minha insegurança é posta à prova com isso mesmo, pois é nas reacções das pessoas que percebemos se estamos ridículos ou não! 

Quase sempre a reacção é favorável... já disse isto antes, acima de tudo uma boa atitude faz um homem bonito e bem arranjado independentemente do que se quer vestir em determinada ocasião.

Não sei se conhecem a Beatriz Gosta? Uma nortenha sem papas na língua que garante que o que atraí num homem é a sua atitude primeiro com ele próprio depois com os outros!

Mas não se pode tomar a atitude apenas como a garantia de bom gosto! São coisas diferentes! E poderia descrever milhentos exemplos de mau gosto a vestir, mesmo com uma boa atitude! 

Ainda assim sair de casa confiante que se está lindo melhora significativamente a auto estima e o nosso dia!

Para mim e a favor da arte da moda acho que usar saias desta forma é 

Acceptable!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário