Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia 222 - Ouvir o Universo...

Foi dia de ir ao barbeiro e claro que quando vou ao barbeiro nada corre bem, especialmente se eu insisto em ir nesse dia mas o universo insiste em dar-me pistas de que não será um bom dia para cortar o cabelo.

Tenho por hábito ir a uma barbearia no Parque das Nações, Barbearia de Almeida, que recomendo porque tem um ambiente espectacular, mas a minha insistência e o tempo para perder no barbeiro como escasseia, tenho ido a um indiano aqui perto do meu trabalho, que por sinal tem deixado o meu cabelo como eu gosto.

Assim ontem decidi na hora de almoço visitar o caríssimo indiano e quando chego àquela espécie de barbearia o Sr. Monhé estava podre de bêbado… tipo não sei o que o homem almoçou mas consegui perceber num cumprimento o que ele bebeu.  Disse que voltava outro dia – quisá em 2070 – e ele retorquiu dizendo: outro dia, outro dia, ouuuutro diiia hehehehe. MEDO

Resolvi então dar um pulo ao shopping ao pé de casa, porque abriu lá muito recentemente um pequeno cabeleireiro que diz na porta: todo o tipo de cabelo. Nem questiono o que isto possa querer dizer à porta de um cabeleireiro mas parece-me que também devem fazer brushing aos pelos púbicos.

Gentilmente a recepcionista informou que teria de esperar cerca de 40 minutos, porque a única cabeleireira estava a namorar o cabelo de um cinquentão e embora me parecesse que ela estaria a terminar o penteado, deduzi que os restantes 30 minutos seriam para lavar a cabeça grisalha daquele cliente. Longe de mim querer interromper aquele affair.

Então o que o Pedro, inteligentemente, decidiu fazer? Voltar ao San Jan cuja experiência nunca foi positiva…

Bom depois de explicar detalhadamente o que queria e de controlar ao máximo aquelas mãos de alce que me cortaram o cabelo, só sei que acabei com um penteado demasiado curto e com um desconto no preço pala minha satisfação!

Acontece e volta a crescer!

Not Accepted!!!


PS – Ontem o habibi autodenominou-se monhé por isso usei o termo aqui, sem qualquer relação prejurativa… eu adoro o meu monhé! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário