Acordo Ortográfico

Este blog não se rege pelo acordo ortográfico. Nem por qualquer regra gramatical.

Eu sou um nabo a portugês!? Português digo!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Íctio, o cabrão…

E se o ictio fosse homem e saísse de dentro daquela bola de vidro e aparecesse para conversar!?
            Tenho umas boas para lhe transmitir…
            O íctio merece ser espancado…  
            Supostamente uma alma tranquila não merece ser atacada por um bando de bolas brancas que a única coisa que sabem fazer é pintalgar tudo e padronizar a pobre alma.
            E não bastou chacinar um… depois larga a presa e vai-se… some-se no liquido que ele próprio infecta e nem com Sonasol o gajo desgruda do cristal.

            Tenho uma vaga ideia que a aquariofilia não é para mim… é quase tão irritante como ir ao mecânico… falam para mim mas eu não entendo e acabo com tudo ao contrario… e tudo tem solução basta pagar mais que o valor comercial da criatura.

            É o ph da água, a água de ph tal… usa Luso, usa Carvalhelhos, deixa a agua dormir… mede a temperatura… tem filtro? E termómetro? É de água quente!? O peixe não está num SPA!!!!! Não vai para terapia numas Termas!  
           
            Independentemente do aquário Bola parecer uma experiencia cientifica o Íctio insiste em participar na investigação. E vem a próxima cobaia e ele mantêm-se perto demais…

             Mas eu gostava mesmo era de espancar o Íctio pessoalmente. E encaminha-lo para um sítio…
            Diria mais: O Íctio é um verdadeiro cabrão…

Sem comentários:

Enviar um comentário